top of page
  • Foto do escritorMikio Murata

Requinte Fechaduras a 39 anos no mercado


Nova Fachada Requinte Fechaduras
Nova Fachada Requinte Fechaduras

Voltamos para o nosso tradicional endereço, na Rua Rego Freitas, 336, bem próximo de onde estávamos; Praticamente a um quarteirão de distância.

Parece pouca coisa, mania de lojista, mas estamos muito mais felizes neste endereço, este sentimento é nítido e unanimidade em todos, desde os proprietários aos colaboradores, e isso, para quem está ha tanto tempo no mercado, é fundamental para atender bem os clientes que frequentam a loja.


Estamos muito mais felizes neste endereço, parece que tudo ficou mais fácil, as vendas melhoraram e os clientes estão sendo melhores atendidos!

Foi neste endereço que a Requinte Fechaduras foi aberta pela primeira vez e ficamos por quase 30 anos, mas por problemas com o locador que queria fazer uma grande reforma no prédio e vislumbrava novos negócios fomos obrigados a nos mudar para a Rua Major Sertório. Foi uma fase difícil pois, os clientes já estavam acostumados com o endereço antigo e incrível como 100 metros de distância fazem total diferença no fluxo de clientes e de negócios.

Mas estas são águas passadas, estamos de volta, com a loja toda reformada, estoques atualizados, com diversos itens especializados, como de costume, e principalmente com aquela felicidade, simpatia e muita experiência que só a Requinte pode oferecer.

Venha nos visitar e conhecer nossa “Nova Loja”


14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page