top of page
  • Foto do escritorMikio Murata

Vale a pena investir em fechadura digital?


Você já pensou em ter uma fechadura digital e ficou em dúvida se valia a pena ou não? Separamos 3 informações importantes que podem te ajudar com esta decisão:


1. As fechaduras digitais funcionam por senha, aplicativos de celular e até comando de voz, assim você não precisa de chave para abrir ou fechar a sua porta, o que é ideal para quem vive esquecendo a chave ou precisa abrir a porta a distância.


2. Se você está se perguntando sobre a segurança, fique tranquilo., existem opções com sensor de arrombamento (e algumas até com sensor de temperatura para destravar a porta no caso de um incêndio), além de uma boa programação de senhas que avalia os períodos em que a porta fica travada por fora ou que emitem mensagens no caso de senhas erradas e companhias indesejadas.


3. Nesse ponto, você com certeza deve estar pensando, "deve ser uma fortuna". Felizmente, esse tipo de fechadura já está bem popularizada e é possível encontrar modelos por cerca de 450 reais.


Então, é só escolher qual modelo mais combina com a sua necessidade e nesse ponto nós aqui da Requinte podemos te ajudar com a melhor indicação. Venha nos visitar!

74 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page