• Admin

Somos especialistas em Fechaduras

Parece antiquado, fora de moda, mas é incrivel como uma empresa tão especializada possa existir a tanto tempo.

Estamos no mercado a mais de 40 anos, antes ainda da Requinte os proprietários começaram representando fabricantes de ferragens e fechaduras, oferecendo de porta em porta materiais para as construtoras da época. Assim que possível, começaram a empreender com uma loja que foi recebida como pagamento de uma dívida e desde esta época aprendendo cada dia mais sobre os produtos que viriam a ser a sua especialidade.

Este é um dos diferenciais da Requinte. Estamos há muito tempo no mercado, vivemos várias crises, mudanças no mercado, modificações na legislação de segurança de prédios e empresas e qualidade de diversos fornecedores; mas estamos sempre acompanhando as mudanças de produtos, fabricantes e novas tecnologias

“Nem sempre uma boa venda é o melhor negócio”

A primeira vista parece simples, escolher uma fechadura! “É só uma questão de estética e design”; mas quando nos deparamos com a infinidade de modelos, tamanhos, “maquinas”, puxadores, marcas e alternativas que podem resolver as mesmas questões é que pensamos como seria bom conversar com alguém que entenda do assunto que conheça os problemas e as soluções disponíveis. E principalmente o orçamento disponível!


“Fechadura é que nem remédio, você não pode esperar para comprar e nem comprar qualquer produto.”

Outro diferencial da Requinte é a variedade de produtos e acessórios disponíveis na loja, temos uma infinidade de itens que imaginaríamos que encontraríamos em uma loja.


Venha conversar com nossos vendedores, traga uma amostra do seu produto ou o seu projeto, você vai ver como escolher vai ficar muito mais fácil e muitas vezes mais econômico.


Venha nos visitar e conhecer nossa “Nova Loja”


0 visualização

Rua Rego Freitas, 336

São Paulo - Centro - República

Tel: (11) 3258 1989

Seg a Sex  8:30hs - 18:00hs

Sab  8:30hs - 13:00hs

CEP 01220-010

  • Requinte Fechaduras

©2018 by Requinte Fechaduras